Trocas e Devoluções

Política de Troca, Garantia e Devoluções:

A SRX Autopeças trabalha preocupada com o bem estar e segurança dos clientes, objetivando a satisfação e suprir suas necessidades, em qualquer compra realizada em nossa loja ou site.

Ficam relacionados abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

Prezado cliente, adquirindo nossos produtos é de sua inteira responsabilidade levar em locais adequados para a instalação das mercadorias.

Devolução ou Garantia:

A SRX Autopeças esclarece que, em suas vendas on-line e na loja, as mercadorias são inspecionadas, marcadas e lacradas para melhor atendê-lo e garantir que os produtos adquiridos sejam enviados em perfeitas condições de uso. Para Devolução e Garantia é preciso do laudo de análise do(s) produto(s) dado pelo fabricante.

O laudo será apresentado ao cliente por e-mail. Caso seja constatado pelos técnicos que o defeito tenha sido causado por mau uso, caso o produto não tenha sido aplicado de forma recomendada pelo fabricante, fornecedor, consumidor ou terceiros ou ainda que não haja defeito no produto, a SRX Autopeças fará o reenvio do(s) mesmo(s) produto(s) ao endereço e com as despesas de frete geradas por conta do cliente.

Normas para Troca e Garantia de Produto.

Mandar o(s) produto(s) para o endereço da Nota Fiscal, com embalagem original (após 30 dias não é necessário da embalagem), acompanhado de sua nota fiscal (caso tenha), manual (caso tenha), todos os acessórios do(s) produto(s) e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o(s) produto(s).

Perda de Garantia.

Se o defeito for ocasionado pelo mau uso ou instalação de forma inadequada do(s) produto(s) pelo consumidor ou terceiros.

Se o(s) produto(s) tenha(m) sido(s) examinado(s), alterado(s), fraudado(s), ajustado(s), corrompido(s) ou consertado(s) por outra pessoa não autorizada pelo fabricante ou fornecedor.

Se o prazo da garantia tiver ultrapassado.

Se o(s) produto(s) tenha(m) sido instalado(s) em veículos onde não é recomendado ou decorrente do uso do(s) produto(s) fora das aplicações para qual foi projetado segundo a fabricante ou fornecedor.

Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), agentes da natureza, chuvas, desabamentos, etc.

Se houver eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do consumidor.

Após a conclusão da necessidade da troca do(s) produto(s), esta será realizada por outro(s) produto(s) da mesma marca e modelo, porém estando em falta, este será substituído por outro de preço e características equivalentes, no prazo máximo de 5 a 10 dias úteis, não sendo possível em qualquer hipótese a troca simultânea da mercadoria, nem mesmo se a tivermos em estoque. Não devolveremos dinheiro após a conclusão da compra e se o consumidor não quiser o produto comprado, poderá trocar por outro disponível em nosso site.

O prazo para reclamação de correção de quaisquer irregularidade deve ser feito dentro do prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor:

De 2ª a 6ª feira das 8h00 às 18h00 (horário de Brasília) - Exceto feriados.

Pelo e-mail: contato@srxautopecas.com.br

Fone: (41) 3348-7543